quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Deu no Estadao: Jovens Pobres recebem até R$ 150,00 por manifestação




O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza, preso na madrugada desta quarta-feira, em Feira de Santana (BA), pela morte do cinegrafista Santiago Andrade, acusou partidos políticos e movimentos sociais de aliciarem e pagarem a jovens pobres da periferia para participarem de protestos e promoverem atos de violência e “terrorismo social”.

Afirmou o causídico: “O Caio é um jovem miserável, muito pobre. Esses jovens são aliciados por grupos, recebem ajuda financeira, uma espécie de mesada para participarem dessas manifestações, nesse sentido de terrorismo social”, disse Nunes em entrevista à Rádio Jovem Pan na manhã de quarta-feira, 12. À TV Globo News, o advogado afirmou que Caio recebia “R$ 150 por manifestação”. “Esse menino foi convocado, aliciado (...) Não estou eximindo ele de responsabilidade, mas esses jovens foram municiados para causar essa fatalidade”.

Como tudo por aqui vira profissão, mais uma a ser acrescentada pelo jeito. De vez em quando surgem as conversas de Regularização de "flanelinhas" e etc, será que vai sair CTPS para manifestante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário